terça-feira, 20 de março de 2012

Festa do Chá

Hoje, na hora do almoço, estava em casa assistindo Acesso MTV quando falaram do novo clipe que a cantora Kerli está para lançar. Então me deu uma vontade imensa de assistir ao clipe Tea Party que faz parte da trilha do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton e que tem um visual incrível.


Vendo o clipe e viajando no seu visual psicodélico, me surgiu a ideia de criar uma série de desenhos inspirados em uma festa do chá, que, é claro, terá toques de humor, fofura e uma quantidade exagerada de coisas sinistras.
E tenho três ideias de nomes para essa série e gostaria muito de contar, mais uma vez, com a ajuda de vocês para a escolha de um deles. Lembrando que o que lhes apresento aqui são apenas rascunhos e os desenhos ao redor das letras podem, e vão, ser modificados quando o original estiver sendo executado, mas nada que irá fugir a ideia inicial.

E as opções são:

1.

2.

3.
Votem na enquete que se encontra do lado direito da página até sexta-feira (23/03) e escolham, na opinião de vocês, qual o melhor nome para a minha proposta.

Mais uma vez conto com a colaboração de todos!

3 comentários:

  1. Oi Silvio, tudo bem ? aki é a Isabela filha da Renata, só kero k saiba k adorei o seu blog ,parabêns, muito criativo e vc desenha muito bem tbm... aaaa eu prefiro ''CHÁ DA LUA CHEIA'' Bjks bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, tudo bem e você como está?? Fico feliz que você tenha gostado, agradeço muito pelos elogios e espero poder contar sempre com a sua visita! Beijos!!

      Excluir