sexta-feira, 30 de março de 2012

Feliz Aniversário!


Sexta-feira, dia 30 de março de 2012 é um dia de celebração de vida de duas pessoas que a cada dia que passa eu aprendo a gostar mais e mais, e, de uma forma ou outra, estão ajudando com o crescimento deste blog. Então é claro que o Burtoneando não poderia deixar essa data passar em branco.
Primeiro desejo um montão de coisas boas para a minha amiga Bruna, a garota de gargalhada fácil e com as mãos de fada, espero que tenha um dia especial e repleto de carinho.
Depois desejo à Camila (@camsmith_bowie), a minha fiel amiga do Twitter, a garota-mulher que está sempre repleta de palavras doces e amor para dar, tudo aquilo que ela está sempre disposta a desejar para o outro.
Espero que as duas celebrem a vida intensamente e enfrentem os desafios de cabeça erguida e peito aberto. Saibam que cultivo um imenso carinho por vocês e agradeço pelo o que fazem por mim e por este blog.

FELICIDADES E MUITO "TUDO-DE-BOM" PARA MINHAS DUAS AMIGAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário