sexta-feira, 2 de março de 2012

Para o Mundo Tim Burton

Desde o dia que criei o Burtoneando deixei bem claro que nunca em minha vida quero me igualar e muito menos imitar Tim Burton, apenas o tomo como inspiração e lhe prezo minhas humildes homenagens, e sei que vocês, visitantes fiéis do blog, já estão cansados de saber disso.
Então meu objetivo aqui não é fazer fanarts dos personagens de Tim, mas não posso negar que fiquei feliz ao receber o convite do Mundo Tim Burton para criar um BG para o blog, e mais do que prontamente aceitei o desafio e assumi essa responsabilidade, chegando a este resultado:


Juntei dois dos próximos lançamentos do nosso ilustre diretor. Conforme pedido, de "Frankenweenie" desenhei o túmulo de Sparky e para Abraham Lincoln: Vampire Hunter a cartola e o machado com manchas de sangue, me dando asas para criar, fiz respingos do mesmo sangue na lápide, e completei a arte com espirais, névoa e remendos. 
Agradeço ao Mundo Tim Burton pela oportunidade e espero que seja esse o início de uma grande parceria.

Se você ainda não conhece o Blog ou quer ver como ficou o resultado final, acesse o Mundo Tim Burton e fique por dentro de tudo que acontece nesse estranho mundo. 

Até mais!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah, então foi você que fez ?! *-* que legal ... ficou lindo, ameei. PARABÉNS !!! :)

    ResponderExcluir