segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Relembrando Carrie Potter

Há pouco mais de um ano, quando o Burtoneando era apenas uma ideia que estava começando a ser posta em prática, era quase Natal quando, em uma manhã de verão, ao acordar nos deparamos com um cãozinho em estado deplorável abandonado em nosso portão. 
Era uma cachorrinha tão estranha, e estava tão feia, e como eu estava lendo Carrie, a Estranha de Stephen King, resolvi batizá-la com esse nome, embora eu seja o único aqui em casa que a chame assim, o restante da minha família decidiram que o nome da nossa Presidenta era mais digno da nossa nova cachorrinha.
Sendo assim, logo Carrie Potter virou uma ilustração e ganhou um post no Burtoneando.

A pequena Carrie Potter e a sua imensa cicatriz na testa.

CARRIE POTTER
(postado pela primeira vez no dia 03/02/2012)


Carrie Potter é uma cachorra estranha
Meio peluda, meio pelada.
Sempre parada.
Observante.

Chegou calada no meio da noite.
Gelada.

Dorme de dia
Perambula pela noite.
Acordada.

Nunca late, nem rebate
Vive apenas na sua estranheza.
Carrie é mesmo uma cachorrinha estranha.
Certeza!

Talvez guarde um segredo.
Que medo!
Mas fato é que Carrie observa.
Observa. Observa!
Quem nega?

Mas ela melhorou (pelo menos na aparência) e se tornou uma filhotinha graciosa.

Filhote, e já com o corpo coberto de pelos, Carrie Potter aproveita o sol no gramado.

E toma um refrescante banho de balde em uma manhã de sábado.

Conforme foi crescendo, Carrie se tornou uma destruidora em massa, e isso lhe rendeu mais um post no blog. Agora, um FotografART.



CARRIE POTTER, O DILEMA
(postagem do dia 29/05/2012)


Carrie Potter quem diria,
Nada tem de santa,
Pois tudo perto dela
Acaba virando janta.


E agora ela é uma grande criança, que até mesmo quando está levando bronca, o que costuma acontecer com muita frequência, considerando o seu comportamento, acha que está brincando. Sua dieta, além da tradicional canina, se restringe a todas as flores do nosso jardim, a pequena árvore de folhas coloridas e tudo o que você acaba deixando ao alcance da sua boca.

Carrie Potter, exatamente hoje. Tentei tirar uma foto melhor, mais de perto, mas não deu certo, antes ela pulou e quase conseguiu tomar o meu celular.  


5 comentários:

  1. Ahhh Silvio, como ela ta linda. Ela deve ser parente da Lola, a cachorrinha da minha sobrinha que eu, na verdade, chamo de Lolita,rsrs. Costumo dizer que ela é uma mistura de cachorro com canguru com avestruz. Seria Lolita, a estranha? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela só apronta, engole tudo o que vê pela frente e ainda por cima tem a capacidade de abrir a porta da sua casa com um pulo, sim ela pode ser considerada Lolita, a estranha. Mas, qual o motivo de avestruz?? Ela engole tudo mesmo?

      Excluir
    2. Ela come desde ração à pedra, passando pelos chinelos, brinquedos, roupas e prendedores que estiverem pelo caminho. Canguru porque ela pula a janela da cozinha de casa, cai dentro da pia, pula no chão e puxa a toalha da mesa pra alcançar as comidas que estiverem lá. Se a porta estiver fechada e a ponta do tapete estiver pra fora ela puxa o tapete e abre a porta ¬¬

      Excluir
    3. Nossa Tábata! Pelo visto acho que ela consegue ser pior que a Carrie Potter kkkk Essa de pular a janela e cair na pia foi demais!

      Excluir
  2. Uau! Como ela cresceu! Está linda! Parabéns por serem excelentes donos e a terem adoptado :)

    ResponderExcluir