quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Heloisa!

Um super, mega, blaster feliz aniversário para você, minha grande e especial amiga!
Que todos os seus desejos se realizem e que você continue sendo essa pessoa que todos adoram.
Nascer no dia 13... é um ato de sorte ou azar? Isso eu não sei, só sei que sorte mesmo tem todos aqueles que tem a dádiva de ter você como amiga. 
Muito sucesso, amor, dinheiro e é claro... LIVROS! Para a minha amiga quase tão viciada em livros como eu (só acho que não é tanto quanto porque começo a achar que o meu vício está beirando a doença :D)...
Quero que saiba que gosto muitíssimo de você e muito obrigado por fazer parte da minha vida e do Burtoneando também (pois, para quem não sabe, é ela que semanalmente me empresta a sua multifuncional para digitalizar as imagens do blog).

Mais uma vez, FELIZ ANIVERSÁRIO, muita sorte nessa nova etapa e continue sendo luz na vida das pessoas!

FELICIDADES!!!


2 comentários:

  1. Aiii que tudoooooo!!!
    Você que é muitíssimo especial pra mim e sou eu que tenho que agradecer sua amizade...Todos esse anos me aguentando não é moleza não rs!
    Ahh, eu sou uma 'livromaníaca' e vc é um 'livromaníaco' garu 5 né!]Sobre a scanner, estou devendo essa pra vc há alguns dias né! Mas logo logo ela está de volta e não faço mais que minha obrigação... amizade é pra essas coisas...
    Obrigada pela homenagem viu ... Eu amei amei amei do fundo do meu coração!!! Obrigada amigo =)

    ResponderExcluir
  2. Hello, Pode me seguir?... Sigo de Volta

    Nome do Blog: Vida Monster High
    Dono do Blog: Adonias Junior
    URL do Blog:
    http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/
    Meta:30 Seguidores
    PS: Quando eu estiver 30 seguidores vou fazer um sorteio como as pessoas que me seguem quem ganhar vai ganhar:

    Prêmios:
    1 Boneca da Draculaura
    1 Camiseta da Turma Monster High
    1 Kit de Esmalte da Monster High
    6 Revista MH
    1 DVD (COMPLETO DA MH)
    3 Gibis Monster High
    1 Selo

    Segue! Quem saiba você ganhe... Por Favor Siga e Divulgue

    ResponderExcluir