quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para @Nusqinha


A baliza ascendeu
E se tornou Porta-Bandeira.
Mas há uma lança na mão dela,
E para não correr o risco de ser ferido,
Ninguém fica na passarela.
E assim ela passa sozinha,
Toda orgulhosa de si,
Passa sempre sorrindo
Pois só quer se divertir!

--------------------------

Este desenho é especialmente para @Nusquinha, a Ana Faria, que sempre me agracia com o seu divino sotaque português e que, dessa forma, ajuda a divulgar o Burtoneando lá em terra lusitanas - acho isso muito chique.
A Ex-baliza vem vestida de Galo Português e carregando as bandeiras de Portugal e do Brasil, para representar a união entre as nações.
Muito obrigado Ana Faria, por todo apoio, colaboração e gentileza que presta aos meus devaneios, espero que goste da minha singela homenagem.

--------------------------

Quer relembrar a história da baliza?

7 comentários:

  1. Oh meu Deus, eu adorei *-* nem sei como agradecer!!! Para começar, vou mostrar a todos os meus amigos! Obrigado mesmo :'D gostei demasiado!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a alusão ao galo de Barcelos *-* é um dos maiores símbolos portugueses! Acho que não só eu, como todos os portugueses, vão adorar esta publicação *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você ter gostado ! ^^ E pelo visto você já passou para os seus amigos por ai. O Burtoneando está com um dos maiores índices de acesso hoje. Obrigado!

      Excluir
    2. A sério? Fico feliz por isso *-* Mereces todas essas visitas e mais algumas!

      Excluir
  3. Agradeço muito a Cátia e Sophiie pelos elogios! Fico contente que tenham gostado! =D

    ResponderExcluir